Parabéns Alvorada! Emissora celebra 15 anos de jornalismo

11/01/2012 07h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsParabéns Alvorada! Emissora celebra 15 anos jornalismo(Imagem:FlorianoNews)Parabéns Alvorada! Emissora celebra 15 anos de  jornalismo

Nesta terça-feira (10) a TV Alvorada completou  seus 15 anos de funcionamento. A 1ª emissora de TV do interior do Piauí, 2ª afiliada a Rede Globo no estado, foi inaugurada em 10 de janeiro de 1997, ano do centenário de Floriano, substituindo o sinal da repetidora da TV Clube, em Teresina.

Idealizada pelo então senador João Lobo, teve como primeiro programa no ar o Piauí TV 2ª Edição com apresentação de Nilson Ferreira, produzido e exibido até hoje pela emissora. Há pouco menos de um mês, passou a contar com transmissão via satélite, podendo agora transmitir reportagens ao vivo.

Imagem: FlorianoNewsParabéns Alvorada! Emissora celebra 15 anos jornalismo.(Imagem:FlorianoNews)Parabéns Alvorada! Emissora celebra 15 anos de  jornalismo.

A TV Alvorada também se transformou numa escola de profissionais do jornalismo, repórteres, apresentadores, cinegrafistas, editores e produtores, muita gente que hoje atua em grandes emissoras passaram antes na TV Alvorada.

O Portal FlorianoNews parabeniza a TV Alvorada pelo jornalismo profissional, ético e independente, a todos que fizeram essa trilha de 15 anos e que continuam fazendo-a crescer, muito sucesso!




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, hoje, alvorada