Para manter tradição, Palhaço Carrapeta inicia campanha "Faça uma Criança Feliz"

04/10/2017 15h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com o objetivo de manter a tradição de distribuir bombons às crianças no dia 12 de outubro, o Palhaço Carrapeta (Renato Costa) em parceria com o Projeto Amarelinho - Descobrindo novos talentos, está realizando mais uma campanha “Faça uma Criança Feliz”.

A campanha se estende até o dia 11 de outubro, com arrecadação de bombons, a fim de tornar a data mais feliz, doce e colorida para as crianças do município de Floriano e Barão de Grajaú.

A ação, que já faz parte do calendário de atividades do Projeto Amarelinho, conta com o apoio e a solidariedade de parceiros e voluntários do município.

Imagem: FlorianoNewsPara manter tradição, Palhaço Carrapeta inicia Campanha

Para participar, basta doar um 1 pagote ou mais de bombom, até o dia 11 de outubro. As doações podem ser entregues em Floriano na Rádio Difusora de Floriano, situada à Rua Clementino Ribeiro, Rádio Comércio, localizada no Mercado Público Central ou na loja Lar Paraty na praça Dr. Sebastião Martins.

Na cidade de Barão de Grajaú as doações de bombons podem ser deixadas na loja Moraes Confecções, Rádio Liderança e Império Supermercado.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, outubro, bombons