Palhaço Carrapeta dá início à Campanha "Faça uma Criança Feliz" no dia 12 de outubro

03/10/2013 09h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com a proximidade do Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, o Palhaço Carrapeta (Renato Costa) em parceria com a TV/Rádio Alvorada está realizando mais uma Campanha “Faça uma Criança Feliz”.

Imagem: FlorianoNewsPalhaço Carrapeta(Imagem:FlorianoNews)Palhaço Carrapeta

A Campanha teve início na última quarta-feira (02), e se estende até o dia 11 de outubro, com arrecadação de bombons, a fim de tornar a data mais feliz, doce e colorida para as crianças do município de Floriano.

O projeto está sob a coordenação do Repórter Amarelinho (Renato Costa), e já faz parte do calendário e da rotina do seu personagem, que é o Palhaço Carrapeta, e conta ainda com o apoio e a solidariedade de alguns colaboradores do município.

Para participar, basta doar um 1kg de bombom, até o dia 11 de outubro. As doações podem ser entregues na TV/Rádio Alvorada, Av. Dirceu Arcoverde, na Rádio Difusora de Floriano, Rua Clementino Ribeiro, ou na Rádio Comércio, localizada no Mercado Público Central.

A distribuição dos bombons será feita no dia 12 de outubro.

Imagem: FlorianoNewsRenato Costa (O Amarelinho) e Rosa Lobo, diretora da TV Alvorada.(Imagem:FlorianoNews)Renato Costa (O Amarelinho) e Rosa Lobo, diretora da TV Alvorada.

Com essa Campanha o Repórter Amarelinho leva voluntários para os bairros de Floriano, com o objetivo de estimular a prática da solidariedade e contribuir com um dia mais feliz de centenas de crianças.

Este ano a organização da campanha espera superar a quantidade de donativos arrecadados. Então, seja solidário, doe bombons e mobilize seus amigos para doarem também! Juntos somos mais fortes.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews