Paixão de Cristo em Floriano tem último ensaio antes de apresentação

25/03/2016 15h51


Fonte G1 PI

A maior história da humanidade, a Paixão de Cristo, volta a ser contada nesta sexta-feira (25) no teatro da cidade cenográfica de Floriano. O espaço tem capacidade para receber 30 mil pessoas, conta com quatro cenários construídos e outros sete naturais. É neste local onde os atores encenam o batismo e até a ressurreição de Cristo. Como parte final da preparação, artistas e figurantes fizeram as últimas marcações de cena para fazer bonito na apresentação.

Nesta 21ª edição, o elenco contará com a participação dos atores Kayky Brito, que fará o papel do governador romano Pilatos, Armando Babaioff será Caifás, e Ana Rosa que viverá Maria de Nazaré. Os portões do teatro serão abertos às 18h30 e às 20h inicia a apresentação que temduas horas de duração, a entrada é gratuita.

“Posso dizer que mesmo com a experiência que tenho, nesse evento o meu sentimento é de estreia. Uma coisa emocionante e que envolve muitas pessoas. Fico feliz de fazer parte de uma história dessa. Prometo que vou dar o meu melhor e com certeza será emocionante”,
relatou Armando Babaioff.
Imagem: Ellyo Teixeira/G1Atores Rithellhy Moura fará Jesus e Armando Babaioff será Caifás.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Atores Rithellhy Moura fará Jesus e Armando Babaioff será Caifás.

Atuando há 10 anos no grupo, nesta edição o ator Rithellhy Moura, viverá Jesus. “Fico grato com o reconhecimento de todos. Estou nervoso, mas posso afirmar que também estou preparado para fazer o papel de Jesus”, contou.

O espetáculo mostra a trajetória de Jesus, do batismo à ressurreição. O evento é considerado a mais emocionante história da humanidade e atrai pessoas de todas as idades.