Pai é morto a tiros ao proteger filhas adolescentes de assalto no bairro Meladão, em Floriano

08/04/2024 22h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFrancisco Pereira do Nascimento(Imagem:Divulgação)Francisco Pereira do Nascimento

Na noite de segunda-feira (8), o bairro Meladão, na cidade de Floriano, foi palco de uma tragédia que abalou os moradores locais. Francisco Pereira do Nascimento Neto, de 57 anos, perdeu a vida em circunstâncias terríveis enquanto tentava proteger suas filhas de um assalto violento.

Segundo relatos da Polícia Militar, o incidente começou quando um indivíduo, disfarçado como entregador de delivery, aproximou-se da residência onde a filha de Francisco estava sentada. O criminoso, armado e determinado, anunciou o assalto e exigiu o celular da jovem.

Diante da ameaça iminente, a jovem correu para dentro de casa em busca de segurança, mas o agressor não recuou. Adentrando a residência, ele chegou a fazer uma pessoa refém, aumentando ainda mais a tensão e o medo no local.

O instinto protetor de Francisco foi acionado quando viu sua filha em perigo. Corajosamente, ele confrontou o assaltante em uma luta física, conseguindo expulsá-lo da residência. Infelizmente, a tragédia atingiu seu ápice quando o criminoso, já na esquina da rua, disparou três tiros contra Francisco Pereira, ceifando sua vida ali mesmo, na frente de seus entes queridos.

O choque e a tristeza tomaram conta dos familiares e vizinhos que testemunharam o desenrolar dessa terrível sequência de eventos. Até o momento, o responsável pelo crime ainda está foragido, deixando a comunidade em busca de respostas e justiça.

A morte de Francisco Pereira do Nascimento Neto não apenas representa uma perda irreparável para sua família, mas também destaca os perigos enfrentados pelos cidadãos comuns em meio à crescente onda de violência e criminalidade. 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, francisco, casa