Paciente vítima de acidente foge de hospital após cirurgia em Floriano e polícia faz buscas

22/08/2022 08h13


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoPaciente vítima de acidente foge de hospital após cirurgia em Floriano, no Piauí, e polícia faz buscas.(Imagem:Reprodução)Paciente vítima de acidente foge de hospital após cirurgia em Floriano, no Piauí, e polícia faz buscas.

Um homem de 34 anos, identificado como Paulo César, desapareceu há cerca de 15 dias e está sendo procurado por familiares. Ele fugiu do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, após passar por uma cirurgia.

A família informou que ele sofreu um acidente na cidade de Gilbués, precisou passar por uma cirurgia na cabeça e após o procedimento apresentou grande desorientação. Os familiares destacaram que Paulo César não tem histórico de problemas mentais e a desorientação apareceu após o acidente.

No dia do desaparecimento, uma irmã do paciente o acompanhava, mas ele acabou conseguindo sair do hospital em um momento em que ela deixou a enfermaria onde ele estava.

Conforme relatos da família, ele chegou a ser visto por moradores do povoado Taboca. Ele usava uma bermuda jeans, estava sem camisa e está com um lado da cabeça raspado, devido à cirurgia pela qual passou.

A família pede que qualquer informação seja repassada à polícia, já que eles não sabem onde o homem possa estar. Ele não tem familiares nem conhecidos em Floriano. A Polícia Militar pode ser acionada pelo número 190.