Oscar Procópio participou de audiencia com Senador Wellington Dias e Deputado Assis Carvalho

30/04/2014 15h09


Fonte Assessoria de Comunicação

O professor Oscar Procópio esteve em audiência com o Senador da República Wellinton Dias (PT) e com o Deputado Federal Assis Carvalho (PT) no último Sábado (26), em Teresina-Pi.

Na pauta, assuntos relacionados ao momento político atual e as eleições de 2014. Durante a audiência com o Senador Wellington Dias, o petista Oscar esteve acompanhado do seu irmão, o ex-prefeito José Wellington Procópio.

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoOscar Procópio participou de audiencia com Senador Wellington Dias e Deputado Assis Carvalho.(Imagem:Assessoria de Comunicação)José Wellington Procópio, Senador Wellington Dias e Oscar Procópio.

No encontro com o Deputado Assis Carvalho, esteve acompanhado de membros da Executiva do Partido em Floriano: Gilmar Duarte (Presidente do Diretório), Edvaldo Araújo (Secretário Geral do PT em Floriano e Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento), Marcelo Brandão (Tesoureiro), João Raimundo, Abraão Leandro (Presidente da Associação de Moradores do bairro Taboca), José Antônio  e Cícero.

“É sempre muito bom poder dialogar como o Senador Wellington que além de ser a maior expressão do meu partido no Piauí, é apontado pelo povo piauiense como o mais provável Governador do Estado a partir de 2015. Como o processo eleitoral já está bem próximo sendo ele candidato e com a minha pré-candidatura a Deputado Estadual confirmada, julgo essa sintonia de fundamental importância. Tenho recebido uma ótima atenção do Senador e de outros membros do PT do Piauí”, frisou Oscar Procópio.

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoOscar Procópio participou de audiencia com Senador Wellington Dias e Deputado Assis Carvalho.(Imagem:Assessoria de Comunicação)José Antônio, Oscar Procópio, Edvaldo Araújo e o Deputado Federal Assis Carvalho.

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoOscar Procópio participou de audiencia com Senador Wellington Dias e Deputado Assis Carvalho.(Imagem:Assessoria de Comunicação)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano