Organização do Festival Nordestino realiza reunião com barraqueiros

14/06/2016 15h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsOrganização do Festival Nordestino realiza reunião com barraqueiros (Imagem:FlorianoNews)

Na manhã desta terça-feira (14), os barraqueiros que irão trabalhar na Praça de Eventos da Avenida Beira Rio durante a 8° edição do Festival Nordestino de Cultura Junina de Floriano, participaram de uma reunião realizada pela Associação Brincantes do Folclore Nordestino.
De acordo com Leonardo Carlos, o objetivo da reunião foi fornecer orientações e coordenar a alocação dos comerciantes durante as festividades juninas.

“A reunião foi para tratar sobre as barracas, organização, higiene, espaço, além de atendimento para os turistas que vão vim de fora. Vamos trabalhar da melhor forma possível e o foco é atender todos barraqueiros de forma digna, e eles também atenderem os clientes de forma precisa”, disse o organizador.
Imagem: FlorianoNewsOrganização do Festival Nordestino realiza reunião com barraqueiros.(Imagem:FlorianoNews)

O 8º Festival Nordestino de Cultura Junina acontece de 16 a 19 de junho na Praça de Eventos da Avenida Beira Rio. O evento contará com grupos juninos de pelo menos 16 estados brasileiros, elevando o Festival a nível nacional. São esperados 30 espetáculos juninos. As quadrilhas juninas disputarão 30 mil reais em prêmios. Em parceria com o MJB - Movimento Junino do Brasil, a Associação Brincantes do Folclore Nordestino que é responsável pelo festival, pretende realizar um dos maiores festivais juninos do Piauí.




Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano