Ordem Demolay será homenageada na Câmara Municipal de Floriano

01/04/2015 11h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em homenagem a Ordem Demolay, a Câmara Municipal de Floriano realizará uma Sessão Solene na próxima segunda-feira (06), a partir das 20h00.

Na ocasião, os Demolays farão uso da tribuna para explicar à população a história, os fundamentos e finalidades da Ordem.

Imagem: FlorianoNews (arquivo)Ordem Demolay será homenageada na Câmara Municipal de Floriano.(Imagem:FlorianoNews (arquivo))

A Ordem Demolay foi criada pela maçonaria em 1919 nos Estados Unidos (EUA). Trata-se de uma organização de caráter fraternal integrada por jovens do sexo masculino, com idade entre 12 e 21 anos.

Na Ordem, eles são congregados para difundir as chamadas Virtudes: Amor Filial, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo. Esses valores são repassados dentro de um ‘programa de ensinamentos’, com o intuito de formar cidadãos conscientes da importância do seu papel na sociedade.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ordem, demolay, sessão