Oportunidade de emprego em Floriano: Vagas de pedreiros e ajudantes no Grupo Jorge Batista

25/08/2023 09h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramOportunidade de emprego em Floriano: Vagas de pedreiros e ajudantes no Grupo Jorge Batista.(Imagem:Reprodução/Instagram)Oportunidade de emprego em Floriano: Vagas de pedreiros e ajudantes no Grupo Jorge Batista.

O Grupo Jorge Batista está anunciando uma excelente oportunidade de emprego para os residentes de Floriano e arredores. Se você é um pedreiro ou ajudante com experiência na área e busca uma nova oportunidade de carreira, esta é a sua chance de fazer parte de uma equipe dedicada e dinâmica.

O Grupo Jorge Batista está abrindo vagas para a contratação de 06 pedreiros e 06 ajudantes. Se você possui experiência sólida na área e está em busca de um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo, essa é a sua chance de se destacar. A empresa valoriza a dedicação, o compromisso e a paixão pelo trabalho bem-feito.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:
  • Ensino fundamental (completo ou incompleto);
  • Possuir experiência prévia na área;
  • Ter disponibilidade de horário para cumprir as demandas do trabalho.

Período de inscrição e processo de candidatura

O período de inscrição está aberto de 25 a 29 de agosto. Os interessados em se juntar à equipe do Grupo Jorge Batista devem cadastrar seus currículos por meio do site oficial da empresa: www.grupojorgebatista.com/trabalhe-conosco. Certifique-se de fornecer informações precisas e atualizadas para que a equipe de seleção possa avaliar adequadamente suas qualificações e experiência.



Tópicos: trabalho, grupo, equipe