Operação Ultimato realiza prisões e apreende drogas, armas, munições e colete balístico em Floriano

27/01/2022 11h22


Fonte Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Floriano, com apoio da Polícia Militar e do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE, deflagrou na manhã desta quinta-feira (27) a Operação Ultimato, cujo resultado foi a prisão em flagrante de um homem e uma mulher de iniciais S.S.S. e B.R.S.

De acordo com a delegada Amanda Estevam, uma investigação apontou a existência de uma residência no bairro Nossa Senhora da Guia, onde estava ocorrendo o tráfico de drogas.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilA ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (27) , e foram apreendidos armas, dinheiro e feito prisões.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (27) , e foram apreendidos armas, dinheiro e feito prisões.

Segundo a Polícia, na residência foram apreendidos aproximadamente 15kg (quinze quilos) de maconha, 100g (cem gramas) de cocaína, 02 balanças de precisão, 01 espingarda calibre 12, 03 munições do mesmo calibre, 01 pistola calibre 40, 02 carregadores e 17 munições do mesmo calibre, 01 Jet carregador cal. 38, 01 capa de colete e um colete balístico, R$ 9.400,00 (nove mil e quatrocentos reais em dinheiro), 08 aparelhos de telefonia celular, além de outros eletrônicos.

A operação foi fruto de um trabalho de inteligência iniciado há alguns meses e levado a efeito pelos agentes da delegacia que consistiu no monitoramento do alvo, especialmente quanto ao recebimento das drogas.
Imagem: Divulgação/PC-PI Operação Ultimato foi realizada em Floriano.(Imagem:Divulgação/PC-PI )Operação Ultimato foi realizada em Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: calibre, pol?cia, opera??o