Operação resulta na incineração de 35kg de entorpecentes pelas Forças de Segurança em Floriano

10/11/2023 11h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarOperação resulta na incineração de 35kg de entorpecentes pelas Forças de Segurança em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Operação resulta na incineração de 35kg de entorpecentes pelas Forças de Segurança em Floriano.

Em uma ação conjunta exemplar, as forças de segurança locais intensificaram sua luta contra o tráfico de drogas, resultando na incineração de uma significativa quantidade de entorpecentes nesta quinta-feira (09). As atividades foram coordenadas pelo DEPATRI (Departamento de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas), DFHT (Divisão de Fiscalização de Homicídios e Tráfico) e DEAMGV (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Governador Valadares), em colaboração com a Delegacia Seccional de Floriano.

A operação, que teve como objetivo principal combater a disseminação do tráfico de drogas na região, contou com a participação ativa da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Essas entidades desempenharam papéis cruciais na realização de apreensões que resultaram na coleta do material entorpecente posteriormente incinerado.

Ao todo, aproximadamente 35kg de drogas foram destruídos durante o processo de incineração, representando um duro golpe contra as redes criminosas que tentam operar na área. As substâncias ilícitas, incluindo diferentes tipos de entorpecentes, foram apreendidas em operações distintas, e sua destruição simboliza o compromisso das forças de segurança em desmantelar o comércio ilegal de drogas.

Além da incineração em si, a operação teve um impacto positivo na interrupção de cadeias de distribuição de drogas e na desarticulação de pontos de tráfico identificados pelas investigações das autoridades locais. As forças de segurança permanecem vigilantes e reforçam seu compromisso em manter a ordem e a segurança na comunidade.




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: drogas, tr?fico, incinera??o