Operação policial resulta na prisão de indivíduo com mandado em aberto no bairro Cajueiro II

27/12/2023 09h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano

Nessa terça-feira (26), o 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano realizou uma operação que resultou na prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, após uma perseguição policial no bairro Cajueiro II.

Durante rondas ostensivas na região, as equipes de viaturas da PM avistaram um suspeito em uma motocicleta Yamaha/XTZ, agindo de maneira suspeita. Ao tentar abordar o indivíduo, este empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada emitida pelos policiais. Iniciou-se, então, um acompanhamento tático, que culminou na bem-sucedida captura do fugitivo.

Ao realizar a abordagem e conferir os dados do indivíduo, identificado como F. P. C. B., constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor emitido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. O motivo e os detalhes do mandado não foram divulgados pela polícia.

Diante da situação, os policiais conduziram F. P. C. B. e a motocicleta envolvida para o Distrito Policial, a fim de realizar os procedimentos cabíveis. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar demonstra o comprometimento das forças de segurança em garantir a ordem e a segurança da comunidade.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: mandado, pris?o, indiv?duo