Operação policial resulta em prisões e descoberta de suspeito de homicídio em Floriano

12/12/2023 10h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PMOperação policial resulta em prisões e descoberta de suspeito de homicídio em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)Operação policial resulta em prisões e descoberta de suspeito de homicídio em Floriano.

Nessa segunda-feira (11), uma ação policial liderada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Floriano resultou na prisão de dois indivíduos e na descoberta de um suspeito de participação em um homicídio ocorrido no ano de 2022.

Durante o patrulhamento no bairro Bom Lugar, a equipe de uma viatura de serviço observou dois indivíduos saindo do Conjunto Aparecida Procópio, despertando a atenção das autoridades. Imediatamente, foi realizada uma abordagem, e ao consultar o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) através do número de emergência 190, foi constatado que o veículo em que estavam tinha restrição de roubo.

Diante da constatação, os suspeitos foram conduzidos ao Distrito Policial para os procedimentos legais. Ao chegarem ao DP, uma descoberta surpreendente aguardava as autoridades: um dos indivíduos foi reconhecido como suspeito de participação em um homicídio ocorrido no ano anterior no lixão da cidade.

Constatou-se que o mesmo indivíduo estava com um Mandado de Busca e Apreensão em Aberto. As autoridades agora estão trabalhando para reunir informações adicionais sobre o caso, visando esclarecer a participação do suspeito no crime de homicídio e desvendar outros possíveis envolvimentos criminosos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano