Operação policial resulta em oito pessoas presas em Floriano

04/01/2023 16h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: FlorianoNewsDelegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04), uma operação desencadeada pela Polícia Civil e Militar de Floriano, resultou na prisão de oito pessoas, dentre eles, dois menores de idade.

A ação aconteceu nos bairros Alto da Cruz e Riacho Fundo, onde após investigações, a polícia cumpriu os mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Imagem: ReproduçãoOperação policial resulta em oito pessoas presas em Floriano(Imagem:Reprodução)Operação policial resulta em oito pessoas presas em Floriano

Durante a abordagem, foram apreendidas armas, drogas, balanças de precisão, aparelhos celulares e dinheiro em espécie. O grupo foi preso sob a acusação de tráfico de drogas, assaltos, furtos, dentre outros atos criminosos acometidos na cidade.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis.

Tópicos: pol?cia, opera??o, pris?o