Operação policial em Floriano resulta em remoção de veículo e apreensão de drogas

01/10/2023 21h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoOperação policial em Floriano resulta em remoção de veículo e apreensão de drogas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Operação policial em Floriano resulta em remoção de veículo e apreensão de drogas.

Na operação planejada do último sábado, 30 de setembro, comandada pelo Coordenador e envolvendo diversas viaturas, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se deparou com uma situação de alto risco, em Floriano. Um condutor de uma motocicleta Pop 110 vermelha, realizando manobras perigosas, incluindo uma roda no trajeto.

Diante da situação, ao receber a ordem de parada do operador, o condutor tentou fugir em alta velocidade, percorrendo várias ruas da cidade. Contudo, foi acompanhado taticamente pelas forças policiais até ser interceptado. Durante a abordagem, foram encontrados em seus pertences quatro invólucros contendo substâncias análogas à cocaína.
Imagem: Reprodução/InstagramOperação policial em Floriano resulta em remoção de veículo e apreensão de drogas.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Com o auxílio dos policiais de trânsito, foram adotados os procedimentos julgados necessários para o veículo, que foi removido. O condutor foi conduzido em outra viatura para o Departamento de Polícia Civil (DRPC) para a realização de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor, além de outras medidas administrativas cabíveis.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: condutor, pol?cia, opera??o