Operação policial cumpre mandado de prisão em Floriano

11/08/2021 17h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 Imagem: FlorianoNews
Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Contraordem III em cidades do Piauí, com o intuito de desmembrar uma facção criminosa com membros em Campo Grande (MS), Teresina, Floriano e Castelo do Piauí. A operação conta com o apoio de sessenta policiais e vinte e um policiais penais em todo o estado.

Em Floriano, foi expedido o mandado de prisão de um homem identificado como Álvaro Vinícius Veloso Ferreira, que já possui várias passagens pela polícia, acusado de crimes de tráfico, furto, roubo, lesão corporal, dentre outras.

Imagem: ReproduçãoÁlvaro Vinícius, acusado de pertencer à facção criminosa.(Imagem:Reprodução)Álvaro Vinícius, acusado de pertencer à facção criminosa.

Álvaro que recentemente foi preso por agredir sua sobrinha, foi abordado próximo a sua residência, no Conjunto Novo Retiro (Zé Pereira) e não resistiu à prisão.

O meliante foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano, sob a acusação de pertencer à organização criminosa, logo após, foi encaminhado para a Penitenciária de Vereda Grande. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: piau?, pol?cia, opera??o