Operação Monitorados: Secretaria da Justiça fiscaliza pessoas que usam tornozeleira eletrônica

01/11/2023 10h37


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoOperação Monitorados: Secretaria da Justiça fiscaliza pessoas que usam tornozeleira eletrônica.(Imagem:Divulgação)Operação Monitorados: Secretaria da Justiça fiscaliza pessoas que usam tornozeleira eletrônica.

Policiais penais da Secretaria da Justiça (Sejus) realizaram, nessa terça-feira (31), a Operação Monitorados, em Floriano. Na ação foram fiscalizadas pessoas que usam tornozeleira eletrônica.

O trabalho de fiscalização das medidas cautelares impostas pelo Judiciário se deu em alvos que cumpriam prisão domiciliar e também decisão de recolhimento noturno.
Imagem: DivulgaçãoOperação foi realizada em Floriano e contou com apoio de equipes da Polícia Militar.(Imagem: Divulgação)Operação foi realizada em Floriano e contou com apoio de equipes da Polícia Militar.

"Fomos nas residências de alguns monitorados que estavam descumprindo reiteradamente as medidas para que fossem notificados e informados das consequências desses descumprimentos", frisou a policial penal Rayana Moura, gerente da Central de Monitoramento Eletrônico da Sejus.

A fiscalização será realizada também nas demais cidades com a presença de pessoas com monitoramento eletrônico.
Imagem: DivulgaçãoOperação Monitorados: Secretaria da Justiça fiscaliza pessoas que usam tornozeleira eletrônica. (Imagem: Divulgação)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano