"Operação Lembrados": Polícia Civil realiza cumprimento de mandados em José de Freitas e Floriano

21/11/2023 15h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar"Operação Lembrados": Polícia Civil realiza cumprimento de mandados em José de Freitas e Floriano.

A Polícia Civil do Piauí efetuou, nessa segunda-feira (20), a execução de dois mandados de prisão no âmbito da "Operação Lembrados". A ação foi realizada com sucesso, resultando na detenção de indivíduos com mandados em aberto por crimes distintos.

O primeiro mandado foi cumprido na cidade de José de Freitas, resultando na prisão de um homem de 80 anos. Este indivíduo estava condenado a nove anos e quatro meses de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil em assegurar que a justiça seja feita, independentemente da idade ou circunstâncias envolvidas.

O segundo mandado foi cumprido na cidade de Floriano, onde foi efetuada a prisão preventiva de um homem com as iniciais F.G.G., de 60 anos. Ele foi denunciado pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes. A operação ressalta o empenho das autoridades em coibir atividades criminosas e garantir a segurança da população.

Ambas as ações foram conduzidas com sucesso graças à atuação conjunta da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional de José de Freitas e da Delegacia Seccional de Floriano. A integração entre as equipes fortalece o combate ao crime e contribui para a manutenção da ordem e segurança pública no estado.

A "Operação Lembrados" reforça o compromisso da Polícia Civil do Piauí em enfrentar diversas modalidades de crimes, assegurando que aqueles que infringem a lei sejam responsabilizados por seus atos. A sociedade pode confiar na eficiência e dedicação das forças de segurança para garantir a paz e a justiça em nosso estado.

Tópicos: crime, pris?o, pol?cia civil