Operação Impacto cumpre mandados de prisão em Floriano

27/01/2021 21h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsOperação Impacto cumpre mandados de prisão em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Operação Impacto cumpre mandados de prisão em Floriano

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Floriano, cumpriu mandados de prisão por variados tipos de crimes realizados na cidade. A ação faz parte da Operação Impacto, que cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o estado do Piauí, contra acusados de crimes como, homicídio, latrocínio, estupro e tráfico de drogas.

A operação foi determinada pela Secretaria de Segurança Pública e Delegacia-Geral, está em sua quarta e última etapa e já efetuou ao todo 43 prisões.

Em Floriano, foram cumpridos sete mandados, que levaram à prisão de Carlos Augusto, Fredson, Flaviano Gomes, João Marcus, Renan, Jodilson e Wheudson, dentre os crimes estão roubo, estupro, violência contra a mulher, tráfico de drogas e outros.

Das sete pessoas levadas para a Central de Flagrantes, três foram encaminhadas para a Penitenciária de Vereda Grande, são eles: Whedson Costa acusado de roubo, Flaviano Gomes, acusado de estupro e Carlos Augusto por descumprir medida protetiva.

A operação tem como objetivo, reduzir o índice de criminalidade no Estado.


Tópicos: opera??o, pris?o, crimes