Operação ET Refrenata resulta em prisões e apreensões em Floriano

29/07/2021 17h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsOperação ET Refrenata resulta em prisões e apreensões em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Operação ET Refrenata resulta em prisões e apreensões em Floriano.

A Operação ET Refrenata, coordenada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Floriano, Guadalupe e Oeiras, efetuou na manhã desta quinta-feira (29) quatro prisões e apreensões de drogas, armas e dinheiro.

De acordo com informações da delegada Ana Lívia, a operação tem como finalidade, combater o tráfico de drogas e a organização criminosa no município de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsDelegada Ana Lívia.(Imagem:FlorianoNews)Delegada Ana Lívia.

A ação teve início ainda na madrugada, com mandado de busca e apreensão contra quatro elementos que foram identificados como João Pedro da Costa, Arquimedes Ribeiro, Francierbete Gomes e José Avelino de Sousa Neto (Zé Neto).

O suspeito Zé Neto, já possui inúmeras passagens pela polícia por roubo e tráfico. Com ele foram encontradas duas armas de fogo com numeração raspada, além de uma quantidade de drogas e dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e serão encaminhados para a Penitenciária Vereda Grande, onde irão responder pelos crimes de organização criminosa, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, pol?cia, opera??o