Operação conjunta resulta na prisão de indivíduo procurado em Floriano

16/04/2024 10h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDelegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.

Nessa segunda-feira (15), por volta das 12h00, uma operação conjunta entre várias especializadas da Polícia Civil do Piauí e a Polícia Militar, através da Força Tática do 3º BPM de Floriano, foi realizada com sucesso no bairro Pau Ferrado, na cidade de Floriano.

O foco da operação era o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra G. P. da S., conhecido como De Menor. Após um trabalho minucioso de investigação e monitoramento, as autoridades conseguiram localizar e deter o indivíduo.

G. P. da S. foi conduzido à Delegacia de Polícia e colocado à disposição do Juízo da 1ª Vara de Floriano. Sua prisão representa um importante passo no combate à criminalidade na região e na garantia da segurança da comunidade.

Essa operação demonstra a eficácia e a importância do trabalho conjunto entre as forças policiais, ressaltando o compromisso em coibir ações criminosas e promover a ordem pública em Floriano e região.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, opera??o, pol?cia