Operação 12 de Outubro da PRF em Floriano segue tranquila

13/10/2017 08h25


Fonte Jornaldefloriano

Imagem: FlorianoNewsDelegacia da PRF de Floriano(Imagem:FlorianoNews)3ª Delegacia da PRF de Floriano

A Polícia rodoviária Federal de Floriano está executando a Operação 12 de Outubro, que teve início às 00h de 11 de outubro de 2017 e encerra às 23h59 de 15 de outubro de 2017.

Em entrevista, o Inspetor Bernardino Oliveira, explicou que essa Operação está ocorrendo por conta do feriado do dia 12 e o ponto facultativo desta sexta (13). A expectativa era de que o fluxo de veículos aumentaria nesse período, porém, até o momento, não houve alterações na região de Floriano e nem uma ocorrência foi registrada. “É mais comum no norte do estado, na região litorânea”, disse.

Oliveira diz que a preocupação da PRF é fazer com que o trânsito flua com segurança e coibir os crimes nas rodovias. Ele chama a atenção para os cuidados que o motorista deve ter ao viajar. Não fazer ultrapassagens indevidas, que muitas vezes acabam em colisões frontais e mortes, manter a velocidade no padrão normal, 100km por hora, quando não houver placa de sinalização, não ingerir álcool, usar o cinto de segurança, inclusive os passageiros, fazer o transporte de crianças em cadeirinhas adequadas, bebê conforto, assento de elevação e não esquecer do cinto de segurança.