Oito pessoas são presas durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar em Floriano

12/01/2022 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSeis pessoas são presas durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Oito pessoas, sendo três mulheres e cinco homens, foram presas na manhã desta quarta-feira (12), durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, pela prática de roubos e furtos de motocicletas em Floriano e região.

Segundo a Polícia, alguns dos indivíduos haviam sido soltos temporariamente em razão das festividades de final de ano e ao invés de retornarem ao cárcere, voltaram a praticar delitos.

As informações foram divulgadas em uma rede social do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Em uma exitosa operação conjunta do 3° BPM com a equipe de delegados da Polícia Civil de Floriano e seus agentes, fora possível a prisão de seis indivíduos contumazes na prática de delitos patrimoniais. A população anseia por resultados imediatos e precisos, e com a investigação aliada ao policiamento ostensivo, chega-se ao êxito em segurança pública.

Imagem: FlorianoNews Delegacia de Polícia Civil de Floriano(Imagem:FlorianoNews) Delegacia de Polícia Civil de Floriano

De acordo com a delegada regional Amanda Estevam, no momento da abordagem policial as oito pessoas estavam em uma mesma casa, onde tentaram fuga, mas não reagiram contra os policiais. No local foram encontradas armas e munições.

Entre os presos, alguns são naturais de Floriano, outros dos municípios de Uruçuí e Amarante. Os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e roubo, e também poderão responder por associação criminosa e corrupção de menores.

Tópicos: floriano, conjunta, opera??o