Oficina de Expressão Vocal para Atores promete transformar performances teatrais em Floriano

06/06/2023 08h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Estação da Cidadania em Floriano será palco de uma experiência única e enriquecedora para atores e apaixonados pela arte da interpretação. Nos dias 17 e 18 de junho, a oficina de Expressão Vocal para Atores irá explorar o poder da voz, proporcionando aos participantes o aprimoramento de suas habilidades vocais e o desenvolvimento de técnicas de expressão que potencializam sua presença no palco.

Com a orientação especializada do qualificado Joelson Borges, os participantes serão conduzidos por jornadas vocais estimulantes, explorando diferentes tons, ritmos e timbres. Através de exercícios práticos, jogos teatrais e técnicas de respiração, projeção e entonação, eles desvendarão os segredos para transmitir emoções intensas e cativar a plateia.
Imagem: DivulgaçãoOficina de Expressão Vocal para Atores promete transformar performances teatrais em Floriano.(Imagem:Divulgação)Oficina de Expressão Vocal para Atores promete transformar performances teatrais em Floriano.

A oficina é aberta a atores de todos os níveis, desde iniciantes até os mais experientes, bem como para aqueles que possuem um amor pela arte da interpretação. O objetivo é proporcionar um espaço de aprendizado e crescimento, onde todos tenham a oportunidade de aprimorar sua expressão vocal.

Um dos destaques desta iniciativa é que as inscrições são gratuitas, com o intuito de promover o acesso igualitário a todos os interessados. A Giramundo Produções e o Filme Flor do Mandacaru estão realizando o evento em parceria com o apoio da Prefeitura Municipal de Floriano.
 
Marque em sua agenda: reserve os dias 17 e 18 de junho para explorar o potencial da sua voz na Estação da Cidadania. Para garantir sua participação nessa jornada transformadora, basta entrar em contato pelo telefone (89) 9413-6326 e fazer sua inscrição.

Não perca a oportunidade de descobrir o poder da sua voz e elevar suas performances teatrais a um novo patamar. A equipe de instrutores e os organizadores estão ansiosos para receber você nessa experiência memorável.
 

Tópicos: todos, atores, express?o