Oficial de justiça de Floriano falece após acidente fatal de motocicleta na localidade Bem Quer

20/08/2023 19h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarFrancisco das Chagas Messias faleceu após acidente fatal de motocicleta na localidade Bem Quer.(Imagem:Reprodução/Facebook)Francisco das Chagas Messias faleceu após acidente fatal de motocicleta na localidade Bem Quer.

Uma notícia triste abalou a cidade de Floriano neste domingo (20), quando o oficial de justiça aposentado Francisco das Chagas Messias, de 62 anos, se tornou vítima de um trágico acidente. O ocorrido aconteceu durante a tarde, quando ele estava retornando de um evento festivo em comemoração ao Dia do Maçom, na localidade Bem Quer, na zona rural da cidade de Barão de Grajaú, Maranhão. 

De acordo com informações de familiares , Francisco das Chagas Messias conduzia sua motocicleta quando, infelizmente, perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda fatal. O impacto resultou em seu falecimento imediato.
 
O médico Marcus Vinícius Kalume passava pelo local e prontamente tentou prestar socorro à vítima. No entanto, ao avaliar a situação, constatou que Francisco das Chagas Messias não apresentava mais sinais vitais. Segundo o médico, o oficial de justiça foi atingido na região da cabeça.

Uma ambulância foi chamada e a vítima foi conduzida para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. O acidente deixou todos consternados e serve como um duro lembrete da fragilidade da vida e da importância de tomar precauções no trânsito.

O velório do oficial de justiça será realizado na Pax União Funeral Home, na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, 1800, Irapua II, em Floriano. O local estará aberto para visitação até as 10h00 desta segunda-feira, dia 21 de agosto. Após esse horário, o corpo será levado para a cidade de Guadalupe, onde ocorrerá o enterro.

A perda de Francisco das Chagas Messias é profundamente sentida pela comunidade, amigos e familiares. Ele será lembrado por sua contribuição como oficial de justiça e por sua presença na vida de tantas pessoas. Neste momento de luto, nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram impactados por essa trágica perda.

 

Tópicos: acidente, oficial, messias