Ofertas de São João no São Jorge Super em Floriano: Descontos exclusivos de 12 a 17 de junho

12/06/2023 07h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O São Jorge Super, um dos principais supermercados da cidade, está celebrando o mês de junho com uma série de ofertas especiais em comemoração às festividades de São João. Com uma variedade de produtos em promoção, os clientes podem aproveitar os descontos exclusivos durante os dias 12 a 17 de junho.
 
Com uma ampla seleção de itens alimentícios, bebidas, produtos de limpeza e muito mais, o São Jorge Super está preparado para atender às necessidades dos clientes durante o período festivo. Seja para abastecer a despensa para as comemorações em casa ou para garantir os ingredientes essenciais das tradicionais receitas juninas, o supermercado oferece uma variedade de opções com preços competitivos.
Imagem: Reprodução/InstagramOfertas de São João no São Jorge Super em Floriano: Descontos exclusivos de 12 a 17 de junho.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Além dos produtos alimentícios, o São Jorge Super também está oferecendo promoções em bebidas, incluindo vinhos, cervejas e refrigerantes. Para quem deseja preparar um churrasco para celebrar o São João com amigos e familiares, há descontos em carnes, linguiças e carvão, garantindo que todos os detalhes estejam cobertos para uma confraternização memorável.

Os clientes podem contar com a qualidade dos produtos do São Jorge Super, que busca sempre oferecer o melhor em variedade, frescor e preços competitivos. Com um atendimento atencioso e eficiente, a equipe do supermercado está pronta para auxiliar os clientes na busca pelos melhores produtos e proporcionar uma experiência de compra satisfatória.
Imagem: Reprodução/InstagramOfertas de São João no São Jorge Super em Floriano: Descontos exclusivos de 12 a 17 de junho(Imagem:Reprodução/Instagram)

As ofertas de São João no São Jorge Super em Floriano são válidas durante os dias 12 a 17 de junho. Portanto, é importante ficar atento às datas e não perder a oportunidade de aproveitar esses descontos especiais. Visite o supermercado na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, no bairro Manguinha, e desfrute de uma festa junina com produtos de qualidade a preços acessíveis.
Imagem: Reprodução/Instagram Ofertas de São João no São Jorge Super em Floriano: Descontos exclusivos de 12 a 17 de junho(Imagem:Reprodução/Instagram )

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook