Ofertas de inauguração do Mix Atacarejo perduram até sábado (03)

02/07/2021 07h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsOfertas de inauguração do Mix Atacarejo perdura até sábado (03)(Imagem:FlorianoNews)Ofertas de inauguração do Mix Atacarejo perdura até sábado (03).

Foi inaugurada nesta quinta-feira (1º), o mais novo empreendimento de Floriano, o Mix Atacarejo. E após o grande sucesso de inauguração, os clientes poderão aproveitar até sábado (03), as ofertas especiais de inauguração.

O Mix Atacarejo oferece aos seus clientes produtos dos mais variados setores, atendendo a toda a população, com uma extensa seção de limpeza, higiene pessoal, hortifruti, bebidas, açougue, peixaria, lanchonete, dentre outros.
Imagem: FlorianoNewsNélio Fonseca, gerente do Mix Atacarejo(Imagem:FlorianoNews)Nélio Fonseca, gerente do Mix Atacarejo

De acordo com Nélio Fonseca, gerente do Mix, o grupo Mateus quer mostrar à população que veio para fazer um diferencial, trazendo variedade, preço bom, produtos de qualidade e um ambiente agradável e com total segurança, com uma equipe completa trabalhando para que sejam executadas as medidas adotadas pelos órgãos de saúde.

"Vamos continuar com as ofertas, com a festa que estamos trazendo aos clientes. O grupo Mateus veio para agregar, ajudar a população, fazendo um diferencial na vida de todos, oferecendo serviço de qualidade e a segurança que ele precisa", enfatiza o gerente.

Tópicos: clientes, popula??o, mix