Odimógenes Soares avaliou positivamente as comemorações alusivas ao aniversário do IFPI

21/08/2013 11h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Instituto Federal do Piauí, Campus Floriano, realizou uma vasta programação em comemoração aos seus 19 anos de existência. De 13 à 16 de agosto aconteceram diversas atividades com apresentações artísticas e culturais de talentos da escola e convidados com dramatizações, bandas e duetos musicais, declamação de poesias, danças, filmes produzidos por alunos, paródias de obras literárias, Colação de Grau e desfiles.

Para encerrar as atividades comemorativas, foi realizado um dia de recreação e lazer no clube do SESC Floriano, que incluiu jogos de handebol e futsal, apresentação de capoeira e artes marciais, além de desfiles para escolha da Miss e do Mister Campus Floriano.

Imagem: FlorianoNewsOdimógenes Soares(Imagem:FlorianoNews)Odimógenes Soares

Para o diretor-geral do Campus, Odimógenes Soares, as festividades tiveram como principal objetivo promover a interação entre alunos, servidores e escola, além de trabalhar questões culturais e artísticas que valorizassem não só os talentos da cidade, mas os talentos da casa, já que o Campus Floriano tem como missão promover uma educação de excelência direcionada as demandas sociais e trabalha com afinco neste propósito.

“Foi uma semana intensa de muita atividade, mas foi muito produtiva. O que mais marcou foi a sexta-feira com o dia de lazer, uma atividade que envolveu todo o corpo docente da escola e professores”, avaliou Odimógenes Soares.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campus, floriano, escola