Obras do Mercado do Cruzeiro estão em pleno andamento

21/05/2013 09h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


As obras de reforma e ampliação do Mercado do Cruzeiro de Floriano estão a todo vapor. Segundo um funcionário da construtora responsável pela obra, o prazo final para entrega das instalações está prevista para o mês de novembro deste ano.

Imagem: FlorianoNewsObras do Mercado do Cruzeiro estão em pleno andamento.(Imagem:FlorianoNews)

No canteiro de obras é possível se observar que já foram feitos os alicerces do mercado e do espaço que comportará as vans que fazem linha entre Floriano e cidades vizinhas. Algumas partes do prédio foram demolidas para dar espaço a novas construções. Cerca de 25 homens trabalham na obra.

Imagem: FlorianoNewsObras do Mercado do Cruzeiro estão em pleno andamento.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsObras do Mercado do Cruzeiro estão em pleno andamento.(Imagem:FlorianoNews)

A reforma do Mercado do Cruzeiro é uma obra fundamental para a cidade de Floriano e faz parte de uma série de ações que o Prefeito Gilberto Júnior tem procurado realizar, cumprindo suas metas administrativas, que objetivam melhorar a economia da cidade, através da geração de emprego e renda.

A nova estrutura do Mercado do Cruzeiro irá garantir melhores condições de trabalho aos comerciantes, além de receber melhor às milhares de pessoas de outros municípios que visitam diariamente a cidade de Floriano para fazer suas compras.

A saída dos feirantes do local para dar espaço para a empresa trabalhar na reforma e ampliação do logradouro só foi possível após uma reunião entre os comerciantes e o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsReunião(Imagem:FlorianoNews)

Os comerciantes entraram em acordo com o Prefeito depois de receber do gestor a garantia de um auxílio para sanar parte dos prejuízos provocados pelo afastamento do local de trabalho.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, reforma, mercado