Obras de calçamento e limpeza pública em Floriano serão temas de sessão na Câmara Municipal

05/05/2023 12h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarObras de calçamento e limpeza pública em Floriano são tema de sessão na Câmara Municipal.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A noite desta sexta-feira, 05 de maio de 2023, será marcada pela última sessão ordinária desta quinzena na Câmara Municipal de Floriano. O evento contará com a participação do Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, que vai prestar esclarecimentos sobre as obras de calçamento e limpeza pública na cidade.

A presença do Secretário na sessão é bastante aguardada pelos vereadores e pela população em geral, que tem acompanhado com atenção as intervenções de infraestrutura que vêm sendo realizadas na cidade. Durante a sessão, o Secretário deverá apresentar um panorama do andamento das obras, detalhando os projetos em andamento e respondendo às perguntas dos parlamentares.

A sessão será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara Municipal de Floriano e também poderá ser acompanhada nas ondas da Rádio Difusora. A população está convidada a participar e a acompanhar de perto as discussões e decisões que afetam o desenvolvimento da cidade.