Obras de asfaltamento são retomadas em Floriano

15/03/2021 14h30


Fonte Secom

Imagem: SecomObras de asfaltamento são retomadas em Floriano.(Imagem:Secom)

Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, visitou as obras de pavimentação asfáltica que foram retomadas em Floriano.

Os trabalhos tiverem início pela rua Fernando Sepúlvera, no bairro Sambaíba Nova, levando qualidade de vida para dezenas de famílias.

Acompanharam o prefeito, durante a visita, o secretário de Infraestrutura, Reneé Moreira e equipe.

As obras de asfaltamento contemplarão um total de seis ruas, são elas: Fernando Sepúlvera, Orlando Mauriz, Demerval Nogueira e Viana de Carvalho, todas no bairro Sambaíba Nova; além das ruas São José e David Caldas, ambas no bairro Ibiapaba.

Segundo Reneé Moreira, a gestão aguardava a conclusão dos trabalhos do esgotamento sanitário nos locais citados para que as obras fossem retomadas, evitando a quebra do novo asfalto.

A ação é resultado da parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional e articulação do senador Ciro Nogueira, cumprindo mais uma etapa do grande projeto de mobilidade urbana de Floriano, uma bandeira da gestão Joel Rodrigues.

“Teremos outros projetos que logo serão executados em nossa cidade, através da continuidade da integração com os poderes estadual e federal, com asfaltamento e revitalização de novas ruas que alcançarão ainda mais famílias florianenses”, disse Joel.

A ação que beneficiará seis ruas de Floriano, finalizará o projeto de pavimentação asfáltica realizado com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, concluindo uma importante ação por meio da implantação de um total de dez quilômetros de pavimentação asfáltica.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, ruas, obras