OAB Subseção Floriano promove o 1º Encontro de Direito Imobiliário do Sul do Piauí

16/11/2023 11h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarOAB Subseção Floriano promove o 1º Encontro de Direito Imobiliário do Sul do Piauí.(Imagem:Reprodução/Instagram)OAB Subseção Floriano promove o 1º Encontro de Direito Imobiliário do Sul do Piauí.

No próximo dia 21 de novembro, a OAB Subseção Floriano se tornará o epicentro do conhecimento jurídico, sediando o 1º Encontro de Direito Imobiliário do Sul do Piauí. O evento, que acontecerá no Auditório da OAB, das 8h às 12h e das 14h às 18h, promete ser uma oportunidade ímpar para profissionais e estudantes da área expandirem seus horizontes no vasto campo do Direito Imobiliário.

O Encontro, de caráter gratuito e aberto ao público, reflete o compromisso da OAB Subseção Floriano em promover a disseminação do conhecimento jurídico e proporcionar um espaço para discussões e atualizações no cenário imobiliário. As inscrições estão disponíveis no site da Escola Judiciária (Ejud), facilitando o acesso e a participação de interessados.

Com uma programação abrangente, o evento contará com palestras ministradas por especialistas renomados, abordando temas relevantes e atuais do Direito Imobiliário. Além disso, haverá espaço para discussões interativas, proporcionando uma troca enriquecedora de experiências e perspectivas entre os participantes.

O encontro visa não apenas enriquecer o conhecimento dos participantes, mas também proporcionar oportunidades de networking, aproximando profissionais e estudantes do ramo imobiliário. A interação entre os participantes promete ser um ponto alto do evento, permitindo o compartilhamento de ideias, a construção de parcerias e o fortalecimento da comunidade jurídica local.

O 1º Encontro de Direito Imobiliário do Sul do Piauí surge como uma iniciativa visionária da OAB Subseção Floriano, destacando-se como um evento imperdível para aqueles que buscam se manter atualizados, conectar-se com especialistas e aprofundar seus conhecimentos no fascinante universo do Direito Imobiliário. Prepare-se para uma jornada de aprendizado e networking, marcada pelo profissionalismo e dedicação da OAB Subseção Floriano em proporcionar eventos de qualidade à comunidade jurídica.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, oab, encontro