OAB-PI empossa nova diretoria da Subseção de Floriano

21/01/2022 11h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Floriano e o Conselho Subseccional tomaram posse na noite desta quinta-feira (20). A solenidade comemorativa ocorreu no auditório da sede da entidade.

O evento contou com a presença de Celso Barros Coelho Neto, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, membros da Diretoria e Conselho Subseccional, autoridades locais, além de representantes de classes e da sociedade civil organizada.
Imagem: FlorianoNewsOAB-PI empossa nova diretoria da Subseção de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A Subseção de Floriano será liderada no triênio 2022/2024 pelo advogado Pablo Enrique Almeida Alves.

Além dele, democraticamente eleitos, foram empossados, no corpo administrativo da Subseção o Vice-Presidente Carlos Augusto Pereira Silva; Secretário-Geral Lucas Paulo Barreto Santos; Secretária-Geral Adjunta Pedra Silgenia de Amorim Osório Carvalho e Tesoureira Regina de Carvalho Santos, e os integrantes do Conselho da Subseccional Carleandro Sales Cardial, Oseas Carvalho de Sousa Neto, Mariana Feitosa Carvalho, Débora Guimarães Oliveira e Ludmylla Rocha de Oliveira.
Imagem: FlorianoNewsAdvogado Pablo Enrique Almeida Alves é o novo presidente da Subseção de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Advogado Pablo Enrique Almeida Alves é o novo presidente da Subseção de Floriano.

O presidente recém-empossado ressaltou que foi uma história de superação por chegar à presidência da Subseção de Floriano com apenas dez anos de profissão.

“Consegui ser presidente, reunir um grupo muito forte para administrar a terceira maior Subseção do Estado do Piauí. Temos que elevar a nossa classe da advocacia e que nesse triênio vamos colher muitos frutos bons, tanto para a advocacia, quanto para a sociedade, vai ser um período de sucesso para nossa classe nesse triênio que a gente estará à frente da OAB”, disse Pablo Enrique.

O Presidente agradeceu a oportunidade de presidir a entidade e destacou que pretende contribuir positivamente com o trabalho dos advogados.

“Agradeço a toda advocacia da região por ter nos escolhido, por ter entendido que o nosso projeto era o melhor para a Subseção de Floriano e vamos com essa confiança que foi depositada em todos nós fazer acontecer o quê a advocacia realmente merece em nossa região. Nós vamos conseguir trazer para a sociedade o que realmente ela almeja da OAB e seremos um braço forte ao lado da sociedade”, destacou.
Imagem: FlorianoNewsOAB-PI empossa nova diretoria da Subseção de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsOAB-PI empossa nova diretoria da Subseção de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook