OAB Floriano celebra novos advogados com a entrega de carteiras profissionais

21/12/2023 11h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramOAB Floriano celebra novos advogados com a entrega de carteiras profissionais.(Imagem:Reprodução/Instagram)OAB Floriano celebra novos advogados com a entrega de carteiras profissionais.

Na última terça-feira, dia 18, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Floriano realizou um evento especial para marcar a entrega das carteiras profissionais dos mais recentes integrantes da advocacia local. O momento, carregado de emoção e significado, simbolizou a concretização de uma etapa fundamental na trajetória desses novos advogados.

Durante a cerimônia, os profissionais recém-habilitados receberam suas certidões que os autorizam oficialmente ao exercício da advocacia. Esse ato solene, conduzido pela OAB Floriano, representa o reconhecimento do esforço dedicado por cada novo advogado e advogada, culminando no direito de representar a justiça e a ética na sociedade.

Logo após a entrega das carteiras, os profissionais tiveram a oportunidade de explorar as instalações da sede da OAB, um momento de familiarização com o espaço que será um ponto central em suas jornadas profissionais. Conhecer a estrutura da instituição reforça o sentimento de pertencimento e destaca a importância do papel desempenhado pela OAB na orientação e apoio aos advogados em início de carreira.

A OAB Subseção de Floriano reiterou, durante o evento, seu desejo sincero de sucesso e conquistas para os novos membros da advocacia. Acredita-se que, com dedicação e comprometimento, esses profissionais contribuirão de maneira significativa para a promoção da justiça e o fortalecimento dos valores éticos que norteiam a prática jurídica.

A entrega das carteiras profissionais não apenas celebrou a entrada desses talentos no cenário jurídico, mas também reforçou o compromisso da OAB Floriano em orientar, apoiar e incentivar o desenvolvimento profissional de seus membros. Que esta nova geração de advogados seja inspirada pela ética, empenho e a busca contínua pela justiça. A OAB Floriano saúda os novos advogados e advogadas e os acolhe calorosamente na nobre missão de servir à advocacia e à sociedade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano