OAB e Conselho Municipal de Meio Ambiente realizam premiação do Concurso de Desenho Infantojuvenil

30/10/2023 07h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramOAB e Conselho Municipal de Meio Ambiente realizam premiação do Concurso de Desenho  Infantojuvenil.(Imagem:Reprodução/Instagram)OAB e Conselho Municipal de Meio Ambiente realizam premiação do Concurso de Desenho Infantojuvenil.

Na última sexta-feira, dia 27, foi realizada com grande entusiasmo a solenidade de premiação do Concurso de Desenho Infantojuvenil com o tema "Queimadas sobre a nossa Terra", uma iniciativa promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Floriano em parceria com o Conselho Municipal de Meio Ambiente.

O objetivo principal do concurso foi estimular a reflexão sobre os impactos ambientais causados pelas queimadas, sensibilizando a comunidade, em especial os jovens, para a importância da preservação do meio ambiente.

Uma das etapas mais emocionantes da premiação foi a escolha do mascote, que representará a causa. A flora desenhada pela talentosa aluna Maria Eduarda Duarte Nunes conquistou o coração dos participantes na votação popular, tornando-se a escolha unânime.

A OAB e o Conselho Municipal de Meio Ambiente parabenizam todos os participantes e, em especial, os 10 vencedores do concurso, pela criatividade e engajamento na causa ambiental. Cada desenho apresentado reflete não apenas talento artístico, mas também uma conscientização valiosa sobre a necessidade de proteger nosso meio ambiente contra as devastadoras consequências das queimadas.

Essa iniciativa representa um passo significativo em direção a uma Floriano mais consciente e engajada na preservação de nossa preciosa natureza.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews