"O Sindicato do Comércio Varejista é contra o lockdown", diz Conegundes Gonçalves

12/03/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliar"O Sindicato do Comércio Varejista é contra o lockdown", diz Conegundes Gonçalves

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Conegundes Gonçalves de Oliveira, em entrevista ao FlorianoNews, diz que é necessário que seja feito algo que contenha a contaminação do novo coronavírus, porém a classe comerciária não concorda com o fechamento do comércio local.

Segundo Conegundes, o sindicato pede a colaboração dos empresários para que orientem seus funcionários e clientes a seguirem as orientações dos órgãos de saúde, que a pandemia continua, e que a saída é evitar aglomerações, e de preferência que evitem as "festinhas" clandestinas realizadas nos finais de semana. 

"O Sindicato do Comércio Varejista é contra o lockdown, porque isso cria mais oportunidades para as pessoas irem à brincadeiras, piorando a situação....ficou proposto uma reflexão sobre as medidas que serão tomadas, e nós estaremos disponiveis para ajudar no trabalho educativo junto às empresas", disse Conegundes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook