O Paraíba Tá On! Colaboradores destacam importância do novo site de vendas

30/09/2022 09h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Está por toda parte. A chegada do Armazém Paraíba às plataformas online ganhou um novo impulso com a campanha especialmente preparada pela Sucesso Publicidade: o Paraíba Tá On.

O site Paraíba chegou em Água Branca (PI), Barão de Grajaú (MA), Floriano (PI), Oeiras (PI) e Uruçuí (PI). Agora você pode comprar de qualquer lugar e receber no conforto do seu lar ou de onde o cliente estiver. O cliente terá atendimento 24h, além de contar com a entrega facilitada e a garantia dos produtos.
Imagem: Reprodução/InstagramO Paraíba Tá On!(Imagem:Reprodução/Instagram)

Em entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews, os chefes de setores (de móveis e eletrodomésticos; confecções e calçados) da cidade de Floriano, destacam que objetivo da nova plataforma online é mostrar para o cliente que agora ele pode comprar no Armazém Paraíba pelo site ou aplicativo e com o mesmo catálogo de produtos das lojas físicas e as vantagens que o digital proporciona.

“Nós estamos recebendo essa nova ferramenta que você vai poder comprar online no conforto da sua casa. É muito simples, é só acessar armazémparaíba.com.br e você vai ter o acesso a todos os nossos vendedores da cidade de Floriano e o bom do site agora é que você vai comprar online aquele produto com desconto diferenciado e o melhor, entrega mais rápida e montagem grátis", disse Bezerra.
Imagem: FlorianoNews Bezerra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos.(Imagem:FlorianoNews) Bezerra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos.

"O Paraíba Tá On! É uma ferramenta a mais para o Armazém Paraíba onde você vai acessar e vai fazer o seu pedido de qualquer lugar. O Paraíba esperou por muito tempo e agora chegou lançando mais essa ferramenta onde o cliente estiver ele vai comprar no conforto de sua casa e são mais três mil produtos, onde você vai escolher o que deseja no setor de móveis e eletros. Então, só temos que parabenizar e agradecer ao Armazém Paraíba por mais essa ferramenta que vai com certeza aumentar muito mais as vendas, principalmente na cidade de Floriano",
afirmou Jaqueline.
Imagem: FlorianoNews Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções.(Imagem:FlorianoNews) Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções.

"Eu estou muito feliz, assim como todo colaborador do Armazém Paraíba de estarmos lançando para Floriano, micro e macrorregião, o Paraíba tá On! A partir de agora o Paraíba está vendendo online, uma grande conquista pra esta grande empresa e claro um presente para todos nós colaboradores, todos os clientes, mais uma ferramenta de vendas e quem se beneficia são os nossos clientes que vão poder comprar de onde eles estiverem, dentro das suas casas, no conforto do seu lar, você vai poder contar com o Paraíba em qualquer lugar. E essa necessidade de estarmos mais próximo dos nossos clientes surgiu durante a pandemia, foi lançado o projeto, foi lançado o desafio, a diretoria aceitou e agora está sendo lançado aqui e Floriano, Barão de Grajaú, Uruçui, Água Branca e Oeiras. Você cliente amigo basta acessar o site do Armazém Paraíba e realizar suas compras, dividir em 10x sem juros, receber no conforto do seu lar, entrega e montagem grátis, frete grátis, você não vai pagar nada, é o Paraíba cada vez mais próximo dos nossos clientes, é o Paraíba cada vez mais próximo de você", ressaltou Jhoney.
Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados.

Seja pelo site armazemparaiba.com.br ou pelo aplicativo Armazém Paraíba Compre On-line, disponível para aparelhos com sistema Android ou iOS, o cliente pode acessar, se cadastrar, escolher o produto que deseja com entrega e montagem grátis ou, se preferir, retirar diretamente em uma das lojas físicas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cliente, online