"O Pagador de Promessas" volta ao palco do Teatro Maria Bonita

14/01/2013 14h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O espetáculo "O Pagador de Promessas" que foi um sucesso de público em 2011, fez sua reestreia e não deixou a desejar na noite deste domingo (13), no Teatro Maria Bonita, em Floriano. Na ocasião também aconteceu à solenidade de formatura da escola de Teatro Gomes Campos de Floriano.

Inicialmente, os convidados prestigiaram os formandos assistindo ao espetáculo, que incluiu grande parte dos alunos no elenco, e logo em seguida ocorreu à cerimônia de formatura no salão de eventos do Teatro Maria Bonita.

Imagem: FlorianoNews

O "Pagador de Promessas" tem assinatura do dramaturgo Dias Gomes. É uma tragicomédia, onde o público ri, chora e se diverte, ou seja, são vários sentimentos que se desfruta ao longo do espetáculo, sendo um texto bastante rico que trata da miscigenação religiosa.

Um dos objetivos da montagem do espetáculo é fomentar a cultura local, promovendo um teatro que chame a atenção da população, que possa atrair jovens, e assim dar mais um passo visando fazer a comunidade conhecedora da arte de representar.

O espetáculo conta com a participação de 15 atores em cena, e ainda ficará em cartaz nos dias 19 e 20 de janeiro no Teatro Maria Bonita, a partir das 20h.

Após as apresentações em Floriano, a peça entra em turnê pelas cidades de Picos, Oeiras, Teresina, Parnaíba e Barão de Grajaú.

Imagem: FlorianoNews

Imagem: FlorianoNews

Imagem: FlorianoNews

Imagem: FlorianoNews


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook