"O Mágico de Oz" abre programação do Circuito Cênico em Floriano

21/03/2019 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação

O Circuito Cênico estará trazendo à cidade de Floriano a magia do circo e do teatro. Este ano a programação acontece no Teatro Maria Bonita, com apresentações de espetáculos teatrais e circenses. A classificação é livre e a entrada totalmente gratuita para todos os públicos.

Este ano o Circuito vai dar visibilidade a oito grupos teatrais e circenses naturais de Floriano. O espetáculo O Mágico de Oz, do Grupo Cultura de Rua, abrirá a programação no dia 29 de março, às 15h00, no Teatro Maria Bonita.

O Mágico de Oz conta a história da órfã Dorothy Gale, que vivia numa fazenda do Kansas com seus tios e seu cachorro chamado Totó. Após um ciclone, Dorothy e Totó são levados até a terra de Oz. Lá, ela precisa encontrar o poderoso mágico Oz, para pedir ajuda para voltar ao Kansas.

O Grupo Cultura de Rua foi criado por jovens de Floriano e ao longo da trajetória de 26 anos, deu inúmeras contribuições culturais à região, desenvolvendo atividades socioculturais, realizando montagens de espetáculos teatrais e festivais de teatro e cinema.

Tópicos: floriano, grupo, teatro