Novos advogados(as) prestam compromisso na sede da OAB em Floriano

31/01/2020 16h36


Fonte OAB PI

Imagem: DivulgaçãoNovos advogados(as) prestam compromisso na sede da OAB em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Em noite festiva, a OAB Piauí entregou 10 carteiras profissionais aos mais novos advogados e advogadas da Subseção de Floriano. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (30), no auditório da instituição. O momento foi conduzido pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e teve como orador o advogado Marx Nairo Soares Evangelista.

Dando início a solenidade, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, parabenizou os novos profissionais e incentivou a integração dos jovens advogados nos quadros da OAB.

“Integrem os quadros da Ordem e nos ajudem a lutar diariamente pelo fortalecimento da Advocacia Piauiense e por uma sociedade mais justa. Atualmente nós temos 67 Comissões Temáticas que trabalham incansavelmente em prol da Advocacia e da sociedade. Parabenizo e desejo boas-vindas a todos vocês”,
ressaltou.

Ainda parabenizando os compromissandos, o Presidente da Subseção de Floriano, Leonardo Cabedo, ressaltou a importância da Ordem para o desenvolvimento de ações sociais voltadas para o fortalecimento da classe e para defesa da cidadania.

“Somos peças indispensáveis à administração da Justiça e lutaremos sempre para prestar um bom serviço ao público, com responsabilidade, ética e moral”,
pontuou.

Também compuseram a mesa de honra o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão; o Conselheiro Federal, Thiago Carcará; o Delegado da CAAPI, Hálisson Matos; os Conselheiros Seccionais, Marques Piva e Daniel Guimarães; o Ex-Presidente da Subseção, Astrobaldo Ferreira, e o Membro da Comissão Estadual de Direito Previdenciário e de Combate a Corrupção e Impunidade, João Carlos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano