Novo Diretor Geral participa de primeira reunião com coordenadores do Hospital Tibério Nunes

19/01/2023 10h48


Fonte ASCOM - Hospital Regional Tibério Nunes

O encontro do novo diretor do Hospital Regional Tibério Nunes, com o time de colaboradores aconteceu na última terça-feira (17), em Floriano.

Gabriel Silva percorreu todas os setores do HRTN e foi recebido com boas-vindas por onde passou.

"É com enorme compromisso com a saúde pública de nosso estado, que assumo a direção do Hospital Regional Tibério Nunes. Vamos trabalhar incansavelmente para a saúde pública de nossa população", afirmou o diretor do HTN, durante a primeira reunião com coordenadores dos diversos setores do hospital.
Imagem: Reprodução/InstagramNovo Diretor Geral participa de primeira reunião com coordenadores do Hospital Tibério Nunes.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Gabriel Silva manteve em seu discurso palavras de união e ressaltou a importância do apoio recebido pelo governo do estado e pela Sesapi para o desenvolvimento e fortalecimento das ações do HTN.

"Espero que possamos continuar a transformar a saúde de nossa população com um atendimento de qualidade, humanizado e próximo a quem mais precisa",
disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, gabriel, sa?de