Novidades e promoções na Cajueiro Motos em Floriano

23/10/2015 11h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em visita à Cajueiro Motos na quinta-feira (22), a reportagem do Portal FlorianoNews esteve entrevistando o Superintendente da concessionária Honda em Floriano, Manoel Nóbrega, que destacou as novidades e promoções que a concessionária disponibilizará nesse mês de outubro.

A Honda fabrica os seus produtos com o mais rigoroso controle de qualidade e faz questão de manter esse padrão através da excelência em serviços de suas concessionárias.

Segundo Manoel Nóbrega, a facilidade de obter uma moto Honda hoje é muito grande, sendo através de consórcio ou de financiamento pelo banco Honda.

Imagem: FlorianoNewsSuperintendente da concessionária Honda em Floriano Manoel Nóbrega. (Imagem:FlorianoNews)

“Os bancos estão em greve mais não atrapalha em nada, resolvemos tudo, nosso Banco Honda esta em funcionamento.Tudo que você procurar de Honda temos a pronta entrega aqui em Floriano, acessórios e produtos para moto e quadriciclo.Temos a linha 2016 , a CG160 e a nova Broz , para pronto entrega, venham aqui fazer nossos consórcios , tem o Banco Honda com várias promoções e tem as promoções da cajueiro motos também”
, disse o superintendente Manoel Nóbrega.

A Honda Cajueiro Motos está espalhada em seis cidades, sendo que cinco é no Piauí e uma na Bahia. Em Floriano a concessionária fica localizada na BR-230 / KM 313, bairro Cancela.