Nova ambulância reforça atendimento de urgência na UPA 24h de Floriano

25/09/2023 10h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramIniciativa dos deputados Dr. Fancisco Costa e Dr. Marcus Vinícius Kalume garante mais conforto e segurança no transporte de pacientes.(Imagem:Reprodução/Instagram)Iniciativa dos deputados Dr. Fancisco Costa e Dr. Marcus Vinícius Kalume garante mais conforto e segurança no transporte de pacientes.

Na manhã desta segunda-feira (25), a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Adelmar Pereira, em Floriano, recebeu um reforço significativo para o atendimento de casos de urgência. Uma nova ambulância foi entregue, resultado de uma ação conjunta entre o Governo do Piauí, a Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) e os deputados, federal Dr. Fancisco Costa e estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar maior conforto e segurança no transporte de pacientes que necessitam de cuidados urgentes. A ambulância recém-adquirida irá fortalecer a capacidade de resposta da UPA 24h de Floriano, garantindo um atendimento ágil e eficaz.

O deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume reafirmou o compromisso com a saúde da população, destacando a importância dessa ação para a comunidade local.

"Essa ação é fruto de uma iniciativa conjunta visando aprimorar o atendimento e garantir melhores condições de saúde para todos os cidadãos. Juntos, seguimos trabalhando para um futuro mais saudável e seguro para nossa população, com a ampliação da capacidade de atendimento e a melhoria dos serviços em saúde",
 afirmou o deputado.
Imagem: Reprodução/InstagramNova ambulância reforça atendimento de urgência na UPA 24h de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A entrega da ambulância é parte de um esforço conjunto para aprimorar o atendimento de saúde no município de Floriano. O deputado Dr. Fancisco Costa, um dos articuladores dessa iniciativa, enfatizou a importância da colaboração entre os poderes para promover melhorias significativas na área da saúde.

"Recebemos uma ambulância, solicitada por nosso mandato e do deputado Dr. Marcus Kalume, para auxiliar no transporte de pacientes que necessitam de cuidados urgentes, com mais conforto e segurança", destacou o deputado.

Com essa ação, o Governo do Piauí, a SESAPI e os deputados Dr. Fancisco Costa e Dr. Marcus Vinícius Kalume reforçam o compromisso de proporcionar um futuro mais saudável e seguro para a população, promovendo a expansão da capacidade de atendimento e aprimorando os serviços de saúde na região.
Imagem: Reprodução/InstagramNova ambulância reforça atendimento de urgência na UPA 24h de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook