Nortista Confecções oferece as melhores tendências da moda atual

28/06/2013 14h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Nortista Confecções, que trabalha com as melhores marcas de roupas, está com muitas novidades e promoções em todos os setores da loja. Inovando com a com a moda atual, a loja oferece aos clientes preços baixos, prazo amplo e um atendimento de primeira qualidade.

Além disso, a loja dispõe dos últimos lançamentos da moda em roupas femininas, masculinas, adulta e infantil, cama, mesa e banho, calçados, material esportivo, entre outros.

Imagem: FlorianoNewsZezinho, gerente da Nortista Confecções.(Imagem:FlorianoNews)Zezinho, gerente da Nortista Confecções.

De acordo com o gerente Zezinho, nesta semana a Nortista Confecções traz tendências que irão fazer a diferença, com os últimos dias da Campanha Promocional Dois Amores, que possibilita aos clientes serem contemplados com um dos 50 valiosos prêmios, entre eles motocicletas, TV’s, micro computadores, notebooks, geladeiras, maquinas de lavar e outros.

O sorteio será realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista e a Associação Comercial de Floriano neste sábado, dia 29 de junho, às 13h00, no auditório da Associação Comercial.

A Nortista Confecções oferece ainda promoções espetaculares em toda linha de calçados, com descontos especiais. Aproveite as ofertas da Nortista Confecções, tradição em vender barato, localizada à Rua Silva Jardim, 315, no centro de Floriano, com atendimento das 07h30 às 18h00.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews