Noite de sofisticação e entretenimento no Restaurante e Churrascaria JB em Floriano

06/01/2024 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Neste sábado, dia 06 de janeiro, o Restaurante e Churrascaria JB, localizado ao lado do São Jorge Super, na Avenida Dirceu Arcoverde, 909, bairro Manguinha, prepara-se para receber os amantes da boa gastronomia e do entretenimento de qualidade.
 
A partir das 19h, o Restaurante JB convida a comunidade para uma noite especial, onde a sofisticação do cardápio refinado se une à animação ao vivo proporcionada pela talentosa Maria Laura. Os clientes terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica única, em um ambiente aconchegante e preparado para oferecer momentos memoráveis.
Imagem: DivulgaçãoNoite de sofisticação e entretenimento no Restaurante e Churrascaria JB em Floriano.(Imagem:Divulgação)Noite de sofisticação e entretenimento no Restaurante e Churrascaria JB em Floriano.
 
A presença da cantora Maria Laura promete acrescentar um toque especial à noite, proporcionando um ambiente descontraído e animado para os presentes. Com seu talento musical, ela será responsável por embalar a noite com sua performance envolvente.
 
O Restaurante JB destaca-se não apenas pela excelência gastronômica, mas também pelo compromisso em proporcionar eventos que unem boa comida e diversão. A comunidade de Floriano está convidada a participar desse momento único de confraternização e aproveitar uma noite de sofisticação e entretenimento.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, noite, restaurante