No último dia de Carnaval, escolas de samba se apresentam em Floriano

06/03/2019 09h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Diante de um público tímido e em uma noite de temperatura amena após um dia quente, as três escolas de samba de Floriano realizaram na noite da última terça-feira (5) as apresentações deste ano no Sambódromo da Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Os desfiles começaram às 18h00 e terminaram por volta das 21h00. De acordo com sorteio realizado pela Comissão de Eventos de Floriano (COEF), a abertura do desfile foi feita pelos idosos atendidos pelos programas da Secretaria de Assistência Social (SEMDAS).

Em seguida a primeira escola entrou na Avenida. Uma das mais tradicionais agremiações de Floriano, a Escola de Samba “Os Caipiras” fez uma bela homenagem à história do cinema, trazendo o tema "super-heróis" para a Avenida.

Imagem: FlorianoNewsEscola de Samba ?Os Caipiras? (Imagem:FlorianoNews)Escola de Samba "Os Caipiras" 

Na sequência se apresentou a Escola de Samba “Beija-flor da Princesa”, com o samba enredo “Astros Reis no meu Carnaval”. A Escola de Samba “Mocidade” também passou pela Avenida, onde apresentou um samba-enredo em homenagem à Zuega, ilustre jogador de futebol florianense. Em seguida o bloco “Os Ingratos” se juntou à festa, encerrando oficialmente os desfiles.

A apuração do desfile acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 17h00 no auditório da Secretaria da Assistência e Promoção Social.

Imagem: FlorianoNewsEscola de Samba Escola de Samba "Beija-flor da Princesa"

Imagem: FlorianoNewsEscola de Samba “Mocidade” (Imagem:FlorianoNews)Escola de Samba “Mocidade” 

Imagem: FlorianoNewsNo último dia de Carnaval, escolas de samba se apresentam em Floriano (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsNo último dia de Carnaval, escolas de samba se apresentam em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, escola, avenida, samba