No aniversário da cidade, Joel Rodrigues entrega reforma das escolas Ribamar Leal e Câmara Júnior

06/07/2021 07h04


Fonte SECOM

Imagem: SECOMNo aniversário da cidade, Joel Rodrigues entrega reforma das escolas Ribamar Leal e Câmara Júnior(Imagem:SECOM)No aniversário da cidade, Joel Rodrigues entrega reforma das escolas Ribamar Leal e Câmara Júnior

A educação de Floriano foi contemplada no quinto dia da programação de aniversário dos 124 anos. Ainda nesta manhã (5), após a entrega do ônibus escolar, o prefeito Joel Rodrigues e o vice Antônio Reis deram continuidade à programação com a inauguração da reforma de escolas, realizadas por meio de recursos próprios da Prefeitura de Floriano.

Foram contempladas e entregues pelas autoridades, as reformas das escolas Ribamar Leal e Câmara Júnior, ambas localizadas no bairro Taboca. Toda estrutura dos prédios recebeu novo acabamento, com pintura, reparação dos muros, serviços como troca de pisos e manutenção do sistema elétrico, substituição do forro, além da instalação de acessibilidade para alunos especiais.

De acordo com o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, dessa forma os alunos serão melhores recebidos no retorno à modalidade de ensino de aulas presenciais, melhorando a qualidade de vida e do ensino-aprendizagem da rede municipal.

A reforma das duas escolas faz parte de um importante projeto de reestruração das escolas do município que prevê, em uma primeira etapa, a reforma de 8 escolas municipais. Durante a solenidade, o prefeito Joel Rodrigues deu o aval para o início do projeto de reestruração da praça do bairro, localizada em frente às duas escolas reformadas.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: escolas, reforma, estrutura