Nívea Maria retorna ao Piauí para viver Maria na Paixão de Cristo de Floriano

08/02/2023 15h41


Fonte Grupo Escalet

Imagem: DivulgaçãoNívea Maria retorna ao Piauí para viver Maria na Paixão de Cristo de Floriano(Imagem:Divulgação)Nívea Maria retorna ao Piauí para viver Maria na Paixão de Cristo de Floriano

Atriz consagrada, sobretudo por papeis na televisão brasileira, Nívea Maria retorna ao Piauí este ano para dar vida à mãe de Jesus na Paixão de Cristo de Floriano. Ela, que participou do espetáculo em 2017, guarda boas lembranças de sua passagem pelo município e espera reviver a alegria e o carinho com que foi recebida há seis anos.

“Já estive no Piauí, na Paixão de Cristo de 2017 e, na época, foi uma experiência tão fantástica, tão surpreendente para mim. Por isso, a expectativa de voltar e fazer Maria este ano é muito grande, tanto pelo local, pela presença de um público tão cheio de fé, tão cheio de esperança, tão entusiasmado e tão carinhoso”, comenta a atriz.

Nívea destaca que se apresentar no Teatro Cidade Cenográfica é um desafio à parte, pois se trata de uma apresentação ao vivo, em cenários a céu aberto, junto à natureza e ao grande público.

Imagem: DivulgaçãoNívea Maria retorna ao Piauí para viver Maria na Paixão de Cristo de Floriano(Imagem:Divulgação)Nívea Maria retorna ao Piauí para viver Maria na Paixão de Cristo de Floriano

“Fazer Maria é desafiador também no sentido de estar representando a mãe de Cristo, que é um personagem de uma pureza, de uma humildade, de uma superação de uma dor tão grande que ela está passando, e tudo isso é um ensinamento para mim, como atriz, que tem que colocar todas essas características no personagem”, completa.

A Paixão de Cristo de Floriano acontecerá nos dias 7 e 8 de abril e contará com grande elenco, incluindo, além de Nívea Maria, Guilherme Leicam como Jesus; Nando Rodrigues, que fará Pilatos; e Roberto Berindelli, incorporando Caifás. O espetáculo é realizado pelo Grupo Escalet desde 1996, atraindo espectadores de todas as regiões, famílias, jovens e crianças, consolidando-se como um dos maiores eventos de cunho cultural e religioso do estado do Piauí e do Brasil.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, maria, paix?o