Nazaré do Piauí celebra 62 anos de Emancipação Política

21/12/2017 14h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A cidade de Nazaré do Piauí, há cerca de 45 km de Floriano, está celebrando seu aniversário de 62 anos de Emancipação Política nesta quinta-feira (21).

Para comemorar a data as atividades tiveram início logo cedo, com uma alvorada festiva com queima de fogos, às 5h00.

Mais tarde houve hasteamento das bandeiras, seguida de apresentação da Banda de Música da Prefeitura de Floriano. Ainda pela manhã autoridades políticas e munícipes participaram da missa solene em ação de graças, presidida pelo Padre Aristides Ferreira.

Imagem: FlorianoNewsNazaré do Piauí celebra 62 anos de Emancipação Política.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o assessor político Douglas Franco, a programação contou ainda com o tradicional corte de bolo, além de inaugurações e entrega de um veículo para a secretaria de saúde de Nazaré do Piauí.

Na tarde de hoje acontecerá o encerramento do Campeonato Nazareno 2017, disputado entre os times River x Algodões, com uma premiação de R$4.000,00.

Mas a programação não pára por aí. A partir das 21h00 haverá uma festa dançante em praça pública, com as bandas Forró Novo Stilo e Banda Farreiros do Forró. Em seguida sobem ao palco as grandes atrações da noite, a banda Mala 100 Alça, seguida pelo cantor Iohannes, o Imperador.

Imagem: DivulgaçãoNazaré do Piauí celebra 62 anos de Emancipação Política.(Imagem:Divulgação)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook